Quem sou eu

Minha foto
ALGUÉM QUE BUSCA A VERDADE!

terça-feira, 22 de junho de 2010

SUICÍDIO NO VIADUTO DO CHÁ








A LUTA ESPIRITUAL NO CASO DE UM SUICÍDIO.
Certo dia, talvez um dia de abril ou maio de 1998, estava eu, indo em direção à Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, lá pelas 8 ou 9 horas da manhã, quando aconteceu algo inusitado. Vi um rapaz apoiando os pés na grade de proteção do Viaduto do Chá. Ele tinha cerca de 25 anos, tinha cerca de 1,75m e uns 75kg e estava muito bem vestido. Aparentemente não havia motivos para ele não querer viver. Com muita curiosidade, perguntei a ele o que havia lá embaixo que ele via e eu não. Ele disse que não tinha nada. A curiosidade era tamanha que de novo perguntei porque ele estava olhando, indo e vindo subir na grade de proteção? Ele disse que lá não tinha nada e comprovei que realmente nada acontecia lá embaixo.

ELE SALTOU PARA A MORTE

Virei de costas para seguir meu caminho e ele correu e saltou. O viaduto deve ter entre 20 e 30 metros de altura. A queda é fatal.
Juntou gente e começaram a perguntar. Falei que havia conversado com ele, mas nada faria crer que ele era um suicida.
Então, um cara muito mal encarado disse que eu não tinha feito nada e que devia ser jogado de lá também.  Falei: O QUE! Vai to....... Bom, pareceu-me nitidamente que esse cara tinha algo a ver com aquilo, ficou por lá para se deliciar com o que fez e quase consegue mandar 2 pelo preço de 1. Eu sou muito materialista, não no sentido de gostar de bens materiais, mas no sentido científico. Era muito desligado do lado espiritual e, mesmo me esforçando, não saio do nível básico. Achava isso uma farsa e uma bobagem. Se estivesse mais firme com os preceitos representados por Jesus (amar o próximo como a ti mesmo) teria percebido a ação do mal e ajudado o bem a vencer aquela batalha. Uma oportunidade perdida.

3 comentários:

  1. VIADUTO DO CHA TEM UM HISTÓRIA BEM INTERESSANTE,TEM VARIOS CASOS DE PESSOAS QUE SE JOGARAM DE LA.DIZEM Q HA VARIOS ESPIRITOS E DEMONIOS Q RONDAM AQUELE LUGAR E FAZEM PESSOAS COMETEREM SUICIDIOS...

    ResponderExcluir
  2. Vixe.
    Ali é realmente meio esquisito.

    ResponderExcluir