Quem sou eu

Minha foto
ALGUÉM QUE BUSCA A VERDADE!

terça-feira, 22 de junho de 2010

O DIA EM QUE O CHÃO SE ERGUEU











O DIA EM QUE O CHÃO SE ERGUEU
Numa época de crise de desemprego, viviamos eu, minha esposa e minha filhinha de 2 anos em uma casa bem acabadona nos fundos da casa de meus pais.
Certo dia, minha filha que estava em um berço do lado da nossa cama começou a apontar para o alto da parede e a chorar. Eu ia até o lugar apontado por ela e batia para mostrar que não havia nada mas ela continuava a apontar e a chorar. De repente o chão do quarto começou a se erguer devagar. Ficamos assustados, levei a menina e minha esposa para a casa da frente e voltei com meu pai. Ele, muito religioso, disse que iria chamar um padre e este veio alguns dias depois para orar e jogar água benta. Não tivemos mais aquele problema. As marcas estão lá no chão até hoje porque a parte trocada do piso destoa do antigo. Ficou a lembrança e a busca para entender o que havia por trás dos fatos.
Hoje, 10 anos depois, não sei o que era aquilo. Se alguém souber me diga por favor, sem inventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário