Quem sou eu

Minha foto
ALGUÉM QUE BUSCA A VERDADE!

terça-feira, 22 de junho de 2010

NA BOCA DO LOBO






A infantilidade da minha fé seria cômica se não fosse trágica. Um dia de 1998 fiz sozinho uma caminhada de 5 dias, por mais de 100 km na Serra do Mar para refletir. Desci da Zona Sul de São Paulo até Itanhaem no litoral, acampando até chegar lá, passando por duas aldeias indígenas. Acho que no 2º dia, de madrugada, quando já estava suficientemente longe da civilização e de qualquer proteção resolvi fazer um desafio ao demônio. Falei, ou melhor, gritei, em voz bem alta, em desafio, que ele se materializasse em alguém ou algum animal, talvez uma onça e viesse para a luta. Foi um desafio pessoal e minha confiança derivava de meu treinamento em boxe e meu condicionamento físico. corria na São Silvestre, estava com mais de 90 kg com a altura de quase 1,90m. (tipo Mike Tyson). Descobri a bobagem uns tempos depois, quando voltei à mata e tomei um tombo inusitado quebrando a coluna cervical. Fui salvo pelos bombeiros por helicóptero. Como poderia eu esperar uma luta leal de um ser que prima pela deslealdade?
Perdi muito! Entre as perdas, tive que me afastar da faculdade de direito por 4 anos e do trabalho ficando de licença por vários anos. Minha família, especialmente meus pais rezavam muito e chegaram a por meu nome nas orações do padre Marcelo Rossi no rádio, pedindo para eu não ficar totalmente paraplégico. Fiquei paralisado por um certo tempo e fui melhorando. Até hoje, passados 10 anos ainda não estou recuperado. Agora, só por Deus para conseguir ficar 100% bem.
* Hoje aprendi qual é a luta contra as coisas ruins que ocorrem conosco se dão, eu acho, NO PLANO ESPIRITUAL!!!
Efésios,6,12): “não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas”.
Só que não se luta como no boxe. Se alguém souber, de verdade, sem mentirada, me ensine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário