Quem sou eu

Minha foto
ALGUÉM QUE BUSCA A VERDADE!

terça-feira, 22 de junho de 2010

PRECISO FALAR COM O CHEFE







SERÁ QUE DÁ PARA FALAR COM DEUS ?
ELE FALA COM A GENTE? TENHO MUITO PARA PERGUNTAR.
Aconteceu algo hoje 08 de março de 2007, dia do meu aniversário.
Tava mal. Sai xingado tudo, até Deus, porque ele nunca falou comigo. Ele já me ajudou mas agora me abandonou porque não estava mais aguentando passar pelos problemas que estava passando. Esgotei-me até com Deus! Desci o pau mesmo!!! Fiquei irado!!!
Não sei como Deus fala com as pessoas. Sei que com os profetas vinha um anjo, uma voz ou um sonho. Com Moisés, um arbusto queimava quando ele recebeu 10 dicas para a vida.
COMO "ACHO" QUE DEUS FALOU COMIGO:
Bem, meus miolos queimavam devido a tantas preocupações. Então resolvi ler o discurso de posse do nosso presidente Lula. No final, algumas dicas me surpreenderam:
"Reconheço que Deus tem sido generoso comigo. Mais do que mereço.
Eu pedi forças... e Deus me deu dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria... e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade... e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... e Deus me deu perigos para superar.
Eu pedi amor... e Deus me deu pessoas com dificuldades para ajudar.
Eu pedi dádivas... e Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que pedi, mas eu recebi tudo que precisava."
Quer dizer: nada de moleza!!!
Acho que dá para parar para pensar por um bom tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário